domingo, 12 de junho de 2011

Joelma e Chimbinha: Como tudo começou?


Crédito: Luan Promoções/Divulgação
“O início da nossa vida a dois se confunde um pouco com o nascimento da banda. Comecei a cantar na noite em Almeirin, no interior do Pará, aos 19 anos. Pouco depois, fui tentar a sorte em Belém. Lá, em 1999, conheci o Chimbinha, e daí começamos a namorar. Quando começamos o nosso relacionamento, ainda no namoro, Chimbinha resolveu produzir um disco meu.
Crédito: Reprodução
No meio do processo ele sugeriu que, em vez de um disco solo, formássemos uma banda com uma determinada sonoridade que ele tinha na cabeça, foi a partir daí que nasceu a banda Calypso e o nosso casamento. Nós estamos juntos o tempo inteiro, trabalhando, cuidando dos filhos… É muito bom.
Joelma, Chimbinha e a filha Yasmin curtindo dia de sol na Praia de Porto de Galinhas - Crédito: Bruno Morais/Reprodução Revista Quem
O Chimbinha diz que não é ciumento, mas ele é sim. Na gravação do DVD do Bruno e Marrone, lá em Goiânia, um cara ficou me alugando dizendo que era amigo do Bruno e o Chimbinha ficou fazendo cara feia. Mas é melhor deixar pra lá este assunto!
Crédito: Reprodução
Hoje, nós temos uma linda família. Temos casa como sonhamos, temos a nossa banda e temos também nossos filhos por quem somos completamente loucos. E ainda pretendo ter mais um”, contou Joelma.
Crédito: Reprodução


Fonte:Diário de Pernambuco                                                    

Um comentário: