terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Fã cria musica especial para Joelma !!!

Bem estou aqui pra aprezentar a vocês fãs de calypso uma música feita por um fã da Banda

Música: Sonho de amor
Compositor: Wandilson Souza
Objetivo: Que a calypso grave a música

Conheçam a letra da música

Sonho de amor

Meu coração, bate feliz quando te vê você é a razão desse sorriso em minha boca

Minha paixão, meu doce amor você tem gosto de quero mais, e eu te quero

Você caiu do céu pra me amar
E com você quero sempre ficar
Eu tô carente de um beijo seu
Graças a Deus você me apareceu

R:Você derrubou a estrutura do meu coração // e alegrou a minha vida com sua paixão // me abraça e me beija com toda a força do amor, do amor
Você me ama como nunca ninguem me amou // e me encanta com toda a mágia do amor // fala que me adora e realize o meu sonho de amor, de amor



Esta noticia é da Comunidade 

Calypso Grave "Sonho De Amor"


Nenhum comentário:

Postar um comentário